segunda-feira, 23 de maio de 2011

" TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE "

Quantas vezes nos percebemos confiantes e dispostos, preparados para tudo, e como um tornado, ampliamos a dificuldade de tornar um sonho em realidade?


O simples fato de achar que podemos ter tudo desta vida e ser feliz, é algo absolutamente ilusório
sem amor nada se constrói, e o amor de Deus estará sempre acima de todos sobretudo de quaisquer coisas.
E é nele que está o nosso refúgio, não só para o caminho dos céus
mas para nossa paz espiritual.
Dou graças ao meu bom e fiel pastor Senhor Jesus
que intercedeu por mim
e atendeu a minha oração
hoje sou mais feliz porque tenho seu amor
e ao meu lado preparou um companheiro
em que todos os dias vejo em seus olhos o milagre que
transformou e modificou completamente o meu ser.

Glória a Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário